BEM VINDO

Bem vindo ao FÓRUM ESPERANÇA !
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:39-40

"Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?"
"O Rei responderá: digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a alguns dos meus menores irmãos, a mim o fizeram." - Mateus 25: 39 e 40

para falar conosco ESCREVA para FORUMESPERANCA@GMAIL.COM
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:39-40

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais Sobre o FÓRUM ESPERANÇA


}É um grupo de pessoas que responderam ao chamado de Jesus a fim de, juntos, sermos instrumento de conscientização da sociedade para a mudança da visão sobre a política penitenciária. 
 
COMO POSSO ME ENVOLVER?
 
  1. 1.Sendo um Intercessor
  2. 2.Dialogando através do Blog 
  3. 3.Divulgando e abrindo novos contatos
  4. 4.1.Visitando (Cidadania no Cárcere)
  5. 2.Trabalhando em Oficinas para as Reeducandas
  6. 3.e no Projeto Samaritano (auxílio integral e específico a egressos).
  7. 4.Sendo um participante do Forum (Reuniões para ações)
  8. 5.Tendo Iniciativas pessoais (por exemplo: dar um emprego a um egresso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário