BEM VINDO

Bem vindo ao FÓRUM ESPERANÇA !
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:39-40

"Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?"
"O Rei responderá: digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a alguns dos meus menores irmãos, a mim o fizeram." - Mateus 25: 39 e 40

para falar conosco ESCREVA para FORUMESPERANCA@GMAIL.COM
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:39-40

domingo, 5 de maio de 2013

19 a 25 de maio de 2013 - semana de oração pelo preso

19 a 25 de maio de 2013

FÓRUM DA ESPERANÇA


Na semana do Dia do Preso, 24 de maio, reflitamos e oremos em favor desta causa:
Com Cristo, há um outro caminho para a realidade da violência urbana, das cadeias
e daquele que passou, um dia, por essa realidade.

“Eu afirmo a você que isto é verdade:
hoje você estará comigo no paraíso” (Lucas 23.43)




Semana de Oração pelo Preso
 
500.000. É muito ou é pouco? Quando sabemos
que essa cifra de pessoas presas em nosso país já
foi ultrapassada, pensamos que é muito. Certo é
que muitos deles efetivamente estão em tal
situação em razão de escolhas que fizeram no curso
de suas vidas. Mas precisamos perguntar: Será que
esse deve ser o fim da linha para cada um deles?
Como cristãos, entendemos que quando pensamos
profundamente nessa questão a resposta deve ser
negativa. Embora os fatos pelos quais homens
e mulheres presos acabam sendo processados
e condenados sejam não somente reprovados
por Deus mas também pela sociedade, nunca
devemos nos esquecer que para Ele sempre há
a possibilidade de um outro caminho que
a Sua Palavra chama de Novo e Vivo Caminho.
Pr. Otoniel Kikuti

Motivos de Oração:



Para que Deus levante o Seu povo a fim
de responder de uma forma relevante à questão
da violência urbana e todas as suas consequências,
especialmente aos que são vítimas delas.
Pelas pessoas que estão presas e as que acabam
de cumprir pena, a fim de que conheçam o novo
Caminho que é Cristo.
Pela Igreja do Brasil a fim de que possamos nos
unir para cooperar na criação de políticas públicas
na área prisional e para a reinserção do que se
envolveu com a prática de um crime, expressando
o amor de Deus.
Pelas famílias dos que se envolvem na prática de
crimes, pois acabam se envolvendo, mesmo sem
querer, nesse ciclo.

E-mail: forumesperanca@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário